Arruamentos

A InteriorÚnico é uma empresa de construção civil que efetua arruamentos de novas zonas residenciais e empresariais, de natureza pública ou privada, de caráter rodoviário e/ou pedonal, incluindo ou não jardins e/ou espaços verdes.

Estas vias de circulação são sempre construídas de acordo com o projeto urbanístico previsto e usando materiais de qualidade, modernos e altamente resistentes a nível de desgaste provocado por viaturas e por transeuntes.

Para executar os arruamentos contamos com profissionais extremamente especializados e com experiência, garantindo cumprimento absoluto dos prazos estabelecidos, evitando, assim, quaisquer transtornos para os clientes.

Arruamentos urbanos

Os arruamentos urbanos são sempre construídos no início de um projeto, no sentido de delimitar os espaços residenciais ou empresariais assim como locais públicos como parques infantis, jardins, canteiros, estacionamentos (…).

Estas obras são necessariamente executadas por uma equipa de técnicos que opera com os mais modernos e fiáveis equipamentos e máquinas, garantindo proteção máxima e funcionalidade aos respetivos utilizadores.

Os arruamentos urbanos possibilitam que pessoas e viaturas (automóveis, bicicletas, segways, triciclos, carrinhos de bebé) circulem de forma cómoda e totalmente segura, evitando acidentes que podem causar danos irreparáveis.

Arruamentos contíguos

Anda à procura de uma empresa que construa arruamentos contíguos de forma rápida, eficaz e económica, mas não conhece nenhuma que efetue este trabalho específico? A InteriorÚnico é, sem dúvida, a resposta que procura.

Para apresentar em todas as ocasiões um orçamento honesto aos clientes, a nossa equipa desloca-se ao espaço em causa e realiza as medições e os cálculos necessários, utilizando para o efeito os equipamentos mais indicados.

Os arruamentos contíguos são a forma mais prática e eficiente de dividir em segurança zonas residenciais, de lazer ou de trabalho (como por exemplo parques empresariais) de espaços de passagem como ruas e passeios.